COMUNICADO: COVID-19

“O anjo disse às mulheres: Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito” (Mateus 28, 5-7).

 A nossa Paróquia Santa Rita de Cássia, atendendo a nova orientação de nossa Diocese de Colatina, comunica que estão suspensas as Missas e Celebrações da Palavra com a presença de fiéis. Esta determinação em razão do avanço da pandemia do coronavírus no Estado do Espírito Santo e em comunhão com as demais dioceses capixabas, vale para todas as paróquias no âmbito da nossa diocese, no prazo de aproximadamente quinze dias (de 05 a 18 de abril).

As Missas sem a atual configuração da assembleia de fieis serão realizadas na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia nas quartas-feiras às 06h30 e aos domingos às 9 horas. Serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da paróquia e aos domingos também pela rádio SIM FM 106.1.

Nas Comunidades de fé, continuarão com os cuidados com a limpeza e facilitando para que os fiéis tenham acesso a álcool em gel. Podem ficar abertas definindo um horário fixo acolhendo as pessoas que queiram fazer suas orações individuais, usando todos os protocolos sanitários.

A secretaria paroquial ficará aberto no horário normal para atendimentos e ajuda emergencial. Também continuará normal o atendimento do padre.

Vivenciamos a alegria de celebrar a Páscoa do Senhor Jesus Cristo que, ressuscitado entra na nossa casa fazendo parte de nossas vidas, trazendo alegria e entusiasmo à nossa família. Rezemos juntos, invocando a intercessão de Nossa Senhora e São José, para que a pandemia do coronavírus e outros males sejam vencidos.

Com amizade e a disposição,

 Pe. Wilderson 
Pároco

> Confira à íntegra do comunicado divulgado pela Diocese de Colatina.

https://bit.ly/3fPqxP4

Faça seu comentário!

Os campos obrigatórios estão marcados *